SOBRE AS AÇÕES

1 – Hoje, a presença na internet é indispensável para dialogar com seu público. Isso vale também para quem quer concorrer a um cargo político. No entanto, um trabalho nas mídias sociais feito de forma inadequada pode causar um efeito indesejado e até mesmo prejudicar a imagem do candidato, ao invés de contribuir para sua campanha.

2 – PÚBLICO-ALVO
Figuras públicas, candidatos a cargos eletivos, gestores públicos e políticos em geral.

3 – TIPOS DE AÇÕES
Gestão de mídias sociais para políticos – Facebook, Instagram, Youtube, Twitter entre outros – incluindo produção de conteúdo (textos e imagens), diálogo com seguidores e monitoramento de fakenews.

QUERO A CONSULTORIA

INFORMAÇÕES

O candidato que quer ampliar sua rede de contatos na conquista de novos eleitores deve ter um trabalho cuidadoso e bastante profissional de mídias sociais para políticos, de forma a estabelecer sua presença na internet.
Ou seja, uma figura pública, como um político, precisa existir na internet, pois é lá que as pessoas vão encontrar todas as informações sobre ele(a).
No entanto, alguns cuidados devem ser tomados, como a entonação do texto, erros gramaticais ou de pontuação e outros detalhes que fazem grande diferença para os seguidores.

OBJETIVOS

  • Facilitar o diálogo e o relacionamento entre político e eleitores, aumentando a popularidade do político/candidato nas redes;
  • Ampliar o alcance e fortalecer a imagem da personalidade para o maior número possível de potenciais eleitores

GANHOS ESPERADOS

Depois de realizar o curso Educação Política, você será capaz de: 

  • Ampliação da rede de contatos para a conquista de novos eleitores;
  • Aumento considerável do alcance da mensagem para o maior número de potenciais eleitores;
  • Possibilidade de divulgação de projetos, valores e causas defendidas para público com interesses em comum;
  • Fidelização da imagem e da voz do candidato, ou seja, a associação da sua personalidade com a bandeira defendida, de modo a facilitar a identificação do eleitor;
  • Melhoria e consolidação da imagem por meio do Marketing de Conteúdo.

TEMPO DA AÇÃO

Orientamos que esse trabalho para personalidades públicas seja feito de forma constante e por profissionais capacitados em Marketing Digital. O prazo mínimo deste trabalho para obtenção de resultados efetivos é de 6 (seis) meses.

“Tudo o que você pode imaginar é real”

 Pablo Picasso